Animes

Um dos bons:

Death Note: Quem nunca ouviu falar sobre o caderno da morte? Ou daquele bicho feio? Eu ja ouvi falar! Eu ja ouvi falar!

Dragon Ball Z: As esferas do dragão. 2010 deu uma virada e a globo feiz sucesso, crianças antes ou depois da escola sempre adoravão!!

Sailor Moon: As meninas que jogão jogos Online devem saber da boneca em que falo e que elas vestem, só entra no click jogos (acho que é la, ou no papa jogos)!

Digimon: Adoramos eles adolescentes, Disney XD as 09:30 da manhã. Acordar cedo!

Pokemon: Quem não conheçe o Pikachu? Meu querido e minha querida, se você não conheçe então não sabe o que perde e o que perdeu!

Haruhi Suzumiya no Yuutsu: Vamos dançar a dança mais fofa e bonitinha que ja vi ^^)

 As 3 espiãs demais: Adoro! Para quem via Globinho sabe do que falo!

 É isso ai gente. Se gostou então fique ligado no blog =)
 Tchau até a proxima!
                                                     

3 comentários:

Esportes e videos disse...

eu queria fala que gosto muito da suas histórias eu gosto de le todo dia essas historias eu quero que vc continue assim vc ta de parabéns

Victoria Mosquera disse...

oi amei seu blog e eu amo pokemon e tres espias demais!
Bjinhos
me segue de volta?
lindadmorder.blogspot.com

Anne-Chan (Admin) disse...

Seguindo =^.^=

Postar um comentário